Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS!

Quem sou eu

Minha foto
Atendimento Clínico e Institucional: Assessoria Pedagógica; Consultoria Psicopedagógica, Ministrante: Palestras e Oficinas.

17 de dez. de 2011

OS GIRASSÓIS


SEJAMOS COMO OS GIRASSÓIS,
                  QUE EMITEM ENERGIA   RADIANTE.
           VOLTADOS SEMPRE PARA A LUZ,
                   NÃO DÃO LUGAR ÀS SOMBRAS.
A FELICIDADE É DURADOURA,
QUANDO VEM DAS BELEZAS SINGELAS,
COMO A QUE NOS TRANSMITE 
            A CONTEMPLAÇÃO 
                        DE UM CAMPO DE GIRASSÓIS.
                                SUA IMAGEM LEMBRA O CÉU,
                                    MAS SEU VIGOR IMPULSIONA 
                                              A VIDA...





Fonte: ASSERS/2006

Um comentário:

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Olá Isabel!
Que encanto de blog. Amei suas produções e trabalhos.
Gosto muito e tenho formação tbém em psicopedagogia. Pode contar comigo.Já sou sua seguidora e convido vc a conhecer o meu blog e pegar o link e o selinho amigo que lhe dedico.
VocÊ merece!
Um abraço e até mais!